Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, lançamentos, ofertas, destaques) e clique em cima da foto do produto desejado para maiores informações sobre o produto. Caso haja variações do produto escolha os atributos desejados (modelo, tamanho, tecido) embaixo das opções de pagamento. Informe a quantidade desejada e digite o CEP de entrega no campo "Cálculo de Frete".

Clique em "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

Complete com seus dados de contato e escolha um meio de entrega. Complete os dados solicitados e clique em "Continuar". Caso você já esteja cadastrado em nosso site clique em "Iniciar sessão" e faça login com e-mail e senha.

Selecione a opção de envio que desejar.

Selecione a opção de pagamento que desejar e complete os dados solicitados. Caso possua um Cupom de Desconto digite o código no campo "Código do cupom de desconto", que fica localizado logo abaixo do valor total da compra.

Após informar os dados do pagamento clique em "Fazer Pedido".

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e assim que for confirmado o pagamento do pedido você receberá uma notificação por e-mail ou poderá acompanhar o status do seu pedido através do nosso site clicando em "Meus Pedidos".

Entre 1 e 2 dias úteis seu pedido será postado em uma das unidades dos Correios ou você poderá retirá-lo em nossa fábrica. Em até 24h da postagem dos produtos você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido. Nessa etapa do processo você receberá uma notificação por e-mail ou poderá acompanhar o status do seu pedido através do nosso site clicando em "Meus Pedidos".

As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Nesse caso o cliente receberá uma notificação dos Correios informando onde ele poderá retirar os podutos. Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, nossa loja ficará este isenta de quaisquer responsabilidades.

Nossa loja fará todo o possível para satisfazer a todos os seus usuários na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis por nós, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real fisica. Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o usuário será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido a falta de disponibilidade não dá direito a anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Trocas e Devoluções. 

Disponibilizamos um canal para confirmações de pagamento, 2a. via do boleto, vales, cupons, reembolsos, e outros assuntos relativos ao financeiro, clicando aqui.

Para futuros clientes no exterior, as compras serão somente sob consulta via e-mail: ericaveus@hotmail.com ou clicando aqui.